Prêmio Multishow 2018 já tem performances confirmadas

A cerimônia de entrega do Prêmio Multishow de Música Brasileira completa 25 anos em 2018. E nada melhor do que uma festa para comemorar! Por isso, a premiação será realizada no dia 25 de setembro, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo pelo canal Multishow. A cantora carioca Anitta fará sua estreia como apresentadora no evento ao lado da antiga anfitriã Tatá Werneck.

A 25ª edição elegerá os maiores destaques no cenário musical do país, com uma temática de homenagens à música brasileira e uma retrospectiva dos momentos mais marcantes da premiação. Entre as atrações que se apresentam no palco, nomes de peso como IZA, Ivete Sangalo, Pabllo Vittar, Luan SantanaBaianaSystem, Ferrugem, Rincon Sapiência, os MCs Kevinho e Kekel e a própria Anitta já estão confirmados como performes. O público poderá decidir os vencedores das principais categorias, como Melhor Cantora, Melhor Cantor, Melhor Show, Fiat Argo Experimente, Melhor Grupo, Melhor Dupla, Música Chiclete e Melhor Cover votando no site da premiação. A votação acaba no dia 24 de setembro.

O Prêmio Multishow de Música Brasileira é uma premiação musical realizada pelo canal Multishow, cuja primeira edição ocorreu em 1994 com o intuito de premiar os melhores do ano da música brasileira através de votação da sua audiência e (a partir de 2011) de um júri especializado. Ivete Sangalo, Luan Santana, Skank, Anitta e Marisa Monte formam o top 4 dos artistas com mais prêmios.