Preta Gil leva toda a folia do “Bloco da Preta” para o Milkshake Festival

Preta Gil se apresentou neste sábado (2) no Milkshake Festival. Com uma setlist diversa, Preta fez a alegria de todos que estavam presentes ao levar ao evento toda a festa do famoso “Bloco da Preta” para o palco principal.

A apresentação contou com algumas de suas melhores faixas e canções de outros artistas, como “Dalila“, de Ivete Sangalo, e “Milla“, do Netinho. O show foi cheio de momentos maravilhosos e alguns deles se devem aos convidados especiais recebidos por Preta no palco. A cantora surpreendeu a plateia ao levar Gretchen, que se apresentou “We Love Your Soul”, para cantar o sucesso “Conga La Conga“. As duas rebolaram, dançaram e levaram a galera à loucura.

Depois que Gretchen saiu, Preta fez o mesmo convite para Wanessa Camargo, que teve seu show interrompido anteriormente. Juntas, as duas cantaram “Amor, Amor” enquanto esperavam alguém da banda de Wanessa aparecer para tocar o hit que havia ficado de fora do show de Camargo, a faixa “Mulher Gato“. Muito agradecida pela atitude de Preta, Wanessa nem queria cantar seu novo single por causa do tempo de show que Preta tinha, mas a cantora foi firme e disse que ela queria cantar a música. Por fim, rolou quase que uma nova versão de “Mulher Gato”, já que a banda de Preta não sabia tocar a música e só foi seguindo Wanessa. Mas, foi lindo e todo mundo amou!

Gil também fez uma crítica falando sobre colocar dois artistas em palcos diferentes tocando ao mesmo tempo. Segundo ela, ela gostaria de poder assistir o artista que estava se apresentando em outro palco. – Nós te compreendemos, Preta!!!

O show seguiu com muito pagode, muito samba, muito funk e mensagens super positivas vindas por parte de Preta. Nós com certeza queremos mais um show desse!