Projota lança rap romântico “A Voz e o Violão” com direito a Videoclipe inspirado em sua noiva

Os fãs do Rapper Projota já podem apertar o play e curtir sua nova música lançada nesta Sexta-feira (26), em todas as plataformas digitais, com direito a Videoclipe romântico. O cantor que lançou recentemente  “Mayday” e “Sr. Presidente”, músicas com  fortes críticas sociais, dessa vez apostou em algo mais calmo. A música é inspirada em sua noiva Tamy Contro, com quem ele tem um longo relacionamento,  esta é sua quarta música em homenagem a ela,  as outras são “Mulher Feita”, “Linda” e “Oh Meu Deus”).

“Quando eu te vi, foi fácil me apaixonar/ Ela é do tipo de pessoa que anima o lugar/ Assiste Friends, joga truco, e só sabe sonhar/ Mano, se ela jogar Fifa comigo eu vou casar”, é uma parte da letra que conta as manias de Tamy

A canção faz parte do novo CD, que estreia no próximo semestre e contará com as famosas músicas em parceria de Anitta ‘’Cobertor’’ e AnaVitoria ‘’Linda’’, ele revela que já tem artistas de MPB e do próprio rap confirmados, mas não descarta se reunir com nomes do funk ou de um ritmo mais inesperado.

O Clipe foi gravado no Litoral de São Paulo, na praia de Peruíbe, e em um parque de diversão da região, contou também com a participação dos atores Sidney Santiago e Manuela Tavares.O rapper surge no clipe cantando em cenas solo, em meio a uma fotografia marcante. A direção ficou por conta de Mariana Zdravca.

“O clipe acaba retratando de alguma maneira a nossa história. É lindo de ver, me emociona demais”, disse Projota.

Confira a nova música e o Clipe: