in ,

Próximo livro de Leo Dias será biografia não autorizada de Belo

“Furacão Anitta” de Leo Dias bateu recordes de vendas em 2019 pela editora Agir.

Depois que o jornalista Leo Dias deu o que falar ao escrever sobre a história de vida de Anitta, uma biografia não autorizada que deu vida ao livro de sucesso em vendas “Furacão Anitta” lançado em março deste ano (2019), segundo o site UOL, o apresentador do Fofocalizando já definiu qual será seu próximo desafio como escritor: A biografia não autorizada do cantor Belo.

No dia 4 de novembro de 2004, por unanimidade, o cantor foi condenado a oito anos de prisão, em regime fechado, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A decisão foi da 8ª Câmara Criminal do TJ do Rio. Belo foi preso no dia seguinte em sua casa, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio.

O livro vai falar sobre o período em que o cantor esteve preso nos presídios Ary Franco e Evaristo de Moraes no Rio de Janeiro. Além de abordar o relacionamento do cantor com a atriz Viviane Araújo, a sua companheira antes da musa fitness Gracyanne Barbosa, o jornalista deve abordar assuntos como casos amorosos do pagodeiro na prisão e sobre ter se reerguido e alcançado uma fama maior depois que deixou a cadeia.

Leo dias comemorou o lançamento em seu twitter como um novo desafio, veja:

Escrita por Lucas Belo

Netflix renova “Disque Amiga para Matar” para uma segunda temporada

Coala Festival 2019 anuncia atrações e entre elas estão Duda Beat, Ney Matogrosso e Elba Ramalho