Quadrinhos de The Walking Dead chegam ao Social Comics

Próximo a estreia da nona temporada da série, a editora Panini fecha parceria com a plataforma de streaming

O Social Comics anunciou a primeira parceria com a maior editora de quadrinhos da América Latina, com a qual disponibilizará HQ’s de The Walking Dead. Junto à estreia da nona temporada da série da FOX, o volume um com as seis primeiras histórias poderá ser lido na plataforma de streaming a partir deste domingo, dia 07 de outubro.

Desde 2017, a Panini começou a publicar os quadrinhos de Robert Kirkman e Tony Moore no Brasil. Agora, na nova fase do portal digital, esta associação marcará o início de inovações e mudanças importantes para os usuários. Além disso, o Social Comics 3.0 trará informações de como criar contas grátis e outros planos para internautas de primeiro acesso.

Assim como a editora, a plataforma online é a maior marca latina do segmento. Com mais 5000 quadrinhos no acervo, o serviço similar ao da Netflix oferece assinaturas a partir de R$14,90. Com a adição, a saga de The Walking Dead se somará a diversas obras bem conceituadas, como as HQ’s de Turma da Mônica, histórias da Disney e Pixar, Transformers, entre outros.

Já sobre a série de TV, sabemos que há algumas modificações quanto à trama original dos quadrinhos. Por essa razão, é interessante ler as obras e acompanhar as sessões na telinha. Com a proposta de ser diferenciada, a nona temporada marcará o fim de uma era: a participação do ator Andrew Lincoln, intérprete do então protagonista Rick Grimes.

Para quem espera ansiosamente esta continuação, pode conferir o trailer e mais sobre a sinopse clicando aqui!