“Quando” | Davi Sabbag lança EP solo e clipe com participação de Jade Baraldo

Na madrugada desta terça (27) chegou às plataformas digitais o “Quando”, EP solo de Davi Sabbag. Com letras românticas e uma sonoridade diferente, a intenção do novo trabalho do cantor é, além de mostrar novas composições, se conectar ainda mais com os fãs. “Quando você sente medo, amor, prazer, sofre, chora, limpa o que precisa. Quando as músicas fazem sentido pra você e a gente se conecta. Quando é pra tempo, pra uma proporção, condição, pra concessão. Quando me vi solo e entendi o momento de jogar limpo com vocês, vulnerável e livre”, explicou o cantor nas redes sociais.

O “Quando” contém cinco faixas, incluindo já lançadas anteriormente “Tenho Você” e “Seu Direito”. As duas possuem clipes no Youtube e somam mais de 1 milhão de visualizações na plataforma. O ep contou com a colaboração de grandes nomes do cenário musical brasileiro, como Damien Seth, Fábio Smeili, Fabrizio Martinelli, Nelson D, Pedrowl, que ajudaram o cantor a encontrar sua sonoridade. “Estou adorando encontrar minha própria sonoridade. Vivo um momento de experimentação, então, quis provar de vários sabores”, explica Davi, que ficou por sete anos à frente da Banda Uó.

O projeto conta também com a participação de Jade Baraldo, intérprete de canções como “Brasa” e “Vou Passar”, na faixa “De Boa”. Gravado no litoral paulista e com direção de Vinicius Cardoso, que já trabalhou com o cantor em “Tenho Você”, a parceria já teve clipe lançado. Assista: