Quarta temporada de Crazy Ex-Girlfriend será a última

Após o canal americano CW ter renovado 10 séries, incluindo a comédia Crazy Ex-Girlfriend, a protagonista e co-criadora do seriado, Rachel Bloom, confirmou pelo twitter que a quarta temporada será a última da produção. No tweet, a atriz disse: “Acabei de ligar o wi-fi no nosso voo para Chicago e descobri que #CrazyExGirfriend foi renovada para uma temporada final”.

 

Apesar dos tweets da protagonista do seriado, a CW ainda não afirmou que a próxima temporada será a final. Porém, ambas as criadoras da série, Rachel Bloom e Aline Brosh McKenna, comentaram anteriormente que gostariam de mostrar a jornada de Rebecca Bunch durante quatro temporadas.

Crazy Ex-Girlfriend é uma série cômica ganhadora de prêmios como Globo de Ouro e Emmy, que segue Rebecca Bunch (Bloom), uma advogada bem sucedida, que abandona sua vida em Nova Iorque e se muda para um subúrbio na Califórnia em busca de amor. Mesclando o humor negro e momentos dramáticos com maestria, a trama retrata assuntos importantes como depressão e saúde mental.