in

Quinto filme da franquia “Uma Noite de Crime” chega em julho de 2020

A Universal Pictures e Blumhouse Pictures divulgaram nesta segunda (13) que o novo filme da franquia “Uma Noite de Crime” será lançado em 10 julho de 2020. O longa ainda ainda não teve nome divulgado e é o quinto da série de sucesso, que arrecadou mais de $89.3 milhões só com o primeiro filme lançado em 2013.

“Acho que é uma ótima maneira de terminar tudo. Queremos acabar com tudo isso, eu acho, neste, e estou muito animado. Quando eu tive a ideia e apresentei para todo mundo, eles pareciam empolgados, e eu acho que será um final muito legal, como vamos levar esse para casa.”, falou James DeMonaco, o criador e diretor dos dois primeiros filmes, para a EW.

Basicamente, os filmes giram em torno de uma lei americana onde em 12 horas, durante uma madrugada inteira, a população pode cometer qualquer crime – eu disse qualquer um! – e sair ileso. Porém, sempre existem aqueles que preferem não participar da “noite de crime” e procuram se proteger dos perigos da noite.

O mais recente filme da franquia, o “A Primeira Noite de Crime”, foi lançado no ano passado e arrecadou mais de 137 milhões de dólares. Para o novo longa, James DeMonaco, já está confirmado na produção, ao lado de Jason Blum, da Blumhouse.

O sucesso foi tanto que o filme acabou virando série no último ano pela USA Network e já está na segunda temporada. Confira abaixo o trailer de “The Purgue”:

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

Netflix renova a série brasileira “Coisa Mais Linda” para segunda temporada

DJ Pedro Sampaio lança single “Fica à Vontade”