in

QUAVO HUNCHO | Rapper lança álbum com participação de Madonna, Cardi B, Normani, entre outros

(Foto: Divulgação)

Por essa ninguém esperava! O rapper Quavo acabou de lançar o seu álbum nessa quinta-feira (11) e adivinha quem está em uma das faixas? A rainha do pop, Madonna! E tem mais… a rapper Cardi B também faz participação na música, intitulada “Champagne Rosé“. Então, se você assim como nos está curioso por essa parceria, pode conferir o resultado no player abaixo:

A cantora revelou no início do mês durante entrevista para a Women’s Wear Daily que está trabalhando em seu 14º álbum de estúdio, sucessor do “Rebel Heart” de 2015: “Estou finalizando minhas gravações, que vou lançar no próximo ano. Sim, entre fragrâncias de rosa e séruns, eu realmente estou fazendo música. Eu não posso largar meu trabalho.

Quavo Huncho” é o primeiro álbum solo do rapper, que faz parte do grupo Migos, e possui 19 faixas. Com várias participações interessantes, como Drake, Offset e Travis Scott, um outro nome que se destaca entre as parcerias é o da Normani. A ex Fifth Harmony participa juntamente com o cantor nigeriano DaVido da música “Swing“, que pode ser ouvida no player abaixo.

Em meio a tantas polêmicas, Quavo chega após excelentes anos, onde lançou os álbuns “Culture” e “Culture II” com seus irmãos, alcançando nas duas oportunidades o primeiro lugar na Billboard 200. O rapper também embarcou no sucesso “I’m the One“, do DJ Khaled, que chegou ao topo da Billboard Hot 100.

Quando perguntado sobre o porquê de trabalhar num projeto solo agora, Quavo responde que os membros do Migos querem se expressar de outras formas. “É como se todos nós estivéssemos pintando uma imagem diferente, e todos nós ouvimos sons diferentes, vemos imagens diferentes e temos visões diferentes“, disse ele. “Então, nós temos a chance de conseguir isso neste álbum e estaremos de volta para o Culture III.

Escrita por Danilo Muniz

21 anos e perdido no meu curso de Engenharia de Produção (o que eu to fazendo da minha vida, senhor!?) na Universidade Federal Fluminense, em Niterói.

Little Mix lança “Woman Like Me”, primeiro single da nova era em parceria com Nicki Minaj

Após Segundo Sol, Danilo Mesquita deixa Globo e ingressa em série da Netflix