Que calor! Novo clipe da Anitta saiu quentinho do forno

Anitta transmitiu o clipe “Indecente” na noite de hoje (26). A artista começou a divulgação por meio das redes sociais, mas dessa vez foi diferente. Já que seu aniversário será no próximo dia 30, a cantora prometeu presentear os fãs antecipadamente bem na comemoração de 25 anos de idade. O local? Bem na sua casa. Intimista, não?

Mais uma vez ouvimos um mix de cultura, com esse baño de espanhol. Nos gusta bailar! Apesar disso, o clipe mostrado ao vivo para mais de 100mil espectadores foi filmado na mansão da Anitta na cidade do Rio de Janeiro. A live teve duração de mais de uma hora e contou com diversas celebridades, além de muitos outros convidados. A lista da festa teve quase 600 pessoas – olha ela!

O tema e a decoração foram inspirados nos anos 70. A roupa da cantora, os discos de vinil, a boca bem Rolling Stones e a lembrança ao Pop Art não economizaram para uma noite perfeita. Apesar de um atrasinho ao vivo do lançamento, acompanhar a preparação da produção no Youtube foi de impressionar. Quer making off mais real que esse? Anitta ressaltou a diversidade musical da festa quanto aos artistas presentes e às atrações, dentre elas o grupo de Axé Tchakabum.

Perdeu essa transmissão ousada? O vídeo tá disponível para acesso no canal da Anitta. O clipe já está no primeiro em alta na plataforma digital com quase meio milhão de visualizações.

O clipe começa em 1:03:52*