Engraçadinho! Ryan Reynolds, o ator de Deadpool, parabeniza o sucesso de “Os Vingadores: Guerra Infinita” e mistura os universos da Marvel

O ator Ryan Reynolds postou neste domingo (29) uma brincadeira entre a atmosfera dos Vingadores, dos X-men e do personagem Deadpool, o qual interpreta. Sem fugir das ironias e do humor, Ryan publicou a foto no Twitter de uma suposta carta resposta do Homem de Ferro. Nela, o anti-herói foi recusado do time dos Avengers em 2012: “Absolutamente, não. Vai encher o saco do Professor Xavier. Não. (Tony Stark)“.

O elogio teria vindo por conta dos grandes números de bilheteria com menos de uma semana de estreia. Mais de 250 milhões de dólares foram arrecadados nos Estados Unidos no último final de semana. Guerra infinita superou “Star Wars: O Despertar da Força”. Por isso, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, também postou uma mensagem no Instagram nesta segunda (30). Tanto a produtora, quanto a Marvel, pertencem aos estúdios da Disney – agora a Disney foi longe demais!

Reynolds agradeceu por não ter sido aceito, mas não sabe a hora de desistir – a divulgação para o segundo filme de Deadpool e para o terceiro dos Vingadores está pesadíssima! Confira mais sobre os dois filmes:

Para conferir o trailer de “Deadpool 2” clique aqui ou clique aqui para conferir mais sobre o “Vingadores: Guerra Infinita”.