“Quem é você, Alasca?” vai virar minisérie!

O jogo virou, galera! Os fãs de “Quem é você, Alasca?”, que estavam desanimados com o tweet de John Green dizendo que o best seller não ia virar filme, já podem se comemorar… Não, realmente não vai ter filme desta vez mas, de acordo com o Deadline, o serviço de streaming Hulu vai transformar o livro em uma minissérie para a TV. SCREAMS

O projeto terá produção da Paramount Television e o piloto será escrito por Josh Schwartz, roteirista de ”The O.C”, que também será um dos showrunners da adaptação. Ao lado de Jessica Tuchinsky, Mark Waters e Marty Bowen, Jhon Green será um dos produtores executivos da série.
Vale lembrar que o autor já compartilhou a sua vontade de ver Taylor Swift como a grande protagonista de “Quem É Você, Alasca?”, SERÁ???

Publicado em 2006, o livro conta a história de Miles Halter, um adolescente fissurado por célebres últimas palavras – e está cansado de sua vidinha segura e sem graça em casa. Vai para uma nova escola à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o ‘Grande Talvez’. Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young. Inteligente, engraçada, problemática e extremamente sensual, Alasca levará Miles para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez.

A minissérie não tem previsão de estreia!