Rebel Wilson se une a Jennifer Hudson e Taylor Swift no elenco de “Cats”

(Foto: Divulgação)

De acordo com informações divulgadas nesta segunda (19) pelo portal DeadlineRebel Wilson estará no elenco da adaptação de “Cats”, musical de Andrew Lloyd Webber, para os cinemas. A produção tem data de estreia prevista para 20 de dezembro de 2019.

Wilson, que ganhou reconhecimento após viver a personagem “Amy Gorda” na série de filmes “Pitch Perfect”, deve interpretar o papel de Jennyanydots, uma velha e preguiçosa que é conhecida por passar seus dias procurando por lugares quentes e ensolarados enquanto ela fica sentada e dorme o dia todo, mas quando a noite chega, ela se torna ativa e faz várias coisas, incluindo cozinhar e ensinando os ratos a tricotar.

“Cats” é um espetáculo musical criado em 1981, pelo compositor inglês Andrew Lloyd Webber, a partir de poemas do escritor anglo-americano T. S. Eliot. Ficando a dezoito anos em cartaz na Broadway, a peça conta a história de um grupo de gatos se reúne uma vez por ano para que seu líder decida qual deles é que terá a oportunidade de ir a um lugar melhor.

Tom Hooper ficará responsável pela direção do musical e contará com um elenco cheio de celebridades. Entre alguns nomes estão Jennifer Hudson (Grizabella), Taylor Swift, James Corden, Ian McKellen (Gus the Theatre Cat), Judi Dench (Deuteronomy), Idris Elba (Macavity) e os dançarinos do Royal Ballet Steven McRae (Skimbleshanks) e Francesca Hayward (Victoria).

Vale lembrar que a atriz também estará na próxima comédia romântica “Isn’t It Romantic”, ao lado de Liam Hemsworth e Priyanka Chopra, com data de lançamento em fevereiro de 2019.