Reboot de “As Panteras” terá Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska como protagonistas

As protagonistas do reboot de “As Panteras” (Charlie’s Angels) foram escolhidas! Naomi Scott, que viverá Jasmine no live-action de Aladdin, e a novata britânica Ella Balinska, conhecida pelo papel em Midsomer Murders”, se juntam à já anunciada Kristen Stewart (Crepúsculo) para dar vida ao famoso trio de espiãs.

A nova história toma a premissa da agência de detetives da série de TV original e dos filmes e a torna global, sendo agora um serviço mundial de segurança e inteligência que tem equipes em todo o planeta. O filme vai se concentrar em uma dessas equipes e na próxima geração de espiões. 

Elizabeth Banks (A Escolha Perfeita 2) está dirigindo o longa e co-escreveu o roteiro mais recente ao lado de Jay Basu (A Garota na Teia da Aranha). Ela também interpretará Bosley no filme e está produzindo o projeto com o marido Max Handelman através de sua produtora Brownstone Productions junto com Elizabeth Cantillon (Um Homem Entre Gigantes) e Doug Belgrad (Burn Your Tires).

A franquia de sucesso começou com uma série de TV que durou de 1976 a 1981, estrelado por Kate Jackson, Farrah Fawcett, Jaclyn Smith e Cheryl Ladd. A história também ganhou duas adaptações cinematográficas: “As Panteras” em 2000 e “As Panteras Detonando” em 2003, estrelado por Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy LiuEm 2011, a ABC estreou uma nova série estrelada por Annie Ilonzeh, Minka Kelly e Rachael Taylor, mas durou apenas quatro episódios antes de ser retirada da programação.

A Sony anunciou anteriormente que o novo filme tem previsão de estreia para 27 de setembro de 2019.