Red Bull Tv irá transmitir shows do Lollapalooza 2017 direto de Chicago

A partir desta quinta-feira (3), às 19h30, a cidade de Chicago, nos Estados Unidos, começa o Lollapalooza, que este ano espera reunir mais de 400 mil pessoas em quatro dias de shows. Para quem não estiver em Chicago e quiser curtir o Lolla poderá ver as performances pela Red Bull TV, que transmitirá tudo ao vivo direto do histórico Grant Park.

Todos os anos o festival traz na sua line-up o que há de mais atual na música em estilos como rock, eletrônica ou hip-hop, sem deixar de lado alguns artistas clássicos que lotam estádios em todo o mundo. Na programação da Red Bull TV, serão exibidos, por exemplo, tanto o show dos veteranos do Muse como o da talentosa Lorde.

Um grupo que promete nostalgia é a banda de rock Blink 182, além da Alt-J, ótimo representante do indie rock, gênero musical que consagrou o festival desde a primeira edição. Os fãs de beats eletrônicos poderão assistir os shows de grandes nomes como Kaskade, Glass Animals, Baauer e Little Dragon. Já no hip-hop, Wiz Khalifa, Run The Jewels e Lil Uzi Vert subirão ao palco do festival para cantar seus maiores sucessos.

Confira a line-up completa: