Red Notice | Gal Gadot e Dwayne Johnson estarão juntos na comédia de ação

Um remember de velozes e furiosos? Uma pré do universo da DC?

Gal Gadot (Mulher Maravilha) e Dwayne Johnson (O vilão inédito Adão Negro) estão de volta, depois de contracenaram juntos em “Fast & Furious”. Dessa vez, os atores terão a direção de Rawson Marshall, que já se foi parceiro de Dwayne em “Inteligência Central”. A notícia foi confirmada pela Entertainment Weekly após rumores sobre o elenco do filme “Red Notice”.

Ainda não há uma sinopse oficial para o longa, mas já sabemos que Rawson foi a Londres pedir pessoalmente que Gal atuasse como uma ‘brilhante e misteriosa figura do mundo da arte’. Além dos grandes nomes, podemos esperar uma ação divertida e bem dinâmica. De acordo com o Deadline, a Universal Pictures ganhou o direito de produção com o roteiro original dentre diversos outros estúdios, em fevereiro.

O primeiro papel de Gal como protagonista sem ser a Wonder Woman se aproxima. A israelense será uma das estrelas de “Meu Querido Fidel”.  Já Johnson está junto ao produtor Thurber em “Arranha-Céu: Coragem sem limite” (Skyscraper), que estreia dia 12 de julho. Já as gravações de Red Notice vão começar apenas no ano que vem e a previsão de estreia é para daqui a dois anos, em 12 de junho de 2020.

Saiba mais sobre Mulher Maravilha 2 aqui.