Resenha | Para As Solteiras, Com Amor (Porque Todo Mundo Já Foi Um Dia) – Julia Faria

A atriz, blogueira e youtuber Julia Faria, resolveu agora também ser escritora, publicando, esse ano, o seu primeiro livro: “Para As Solteiras, Com Amor (Porque Todo Mundo Já Foi Um Dia)”. Inteligente e talentosa, buscou em sua obra conversar com o seu público, criando um laço de amizade por meio de conselhos amorosos a partir de situações e histórias diferentes.

No livro, a autora narra acontecimentos que ocorreram não só com ela, mas com suas amigas, e ao ler você irá se surpreender ao identificar com várias histórias, ao ponto de imaginar como pode alguém viver a mesma coisa que você viveu. Lembro-me que na época que li o livro, estava vivendo uma situação com um menino não muito agradável e ao ler a crônica 15, que só faltou o meu nome para ser a minha história, mudei totalmente de opinião e passei a enxergar a situação de outra forma.

São conselhos doces, mas ao mesmo tempo te encorajam, sabe? Uma espécie de luz no fim do túnel para aquela situação que você não tem ideia do que fazer. Não é um manual de instruções, mas sim algo inspirador, até porque, é esse o objetivo, defender sobre tudo a autoestima feminina. E mesmo para quem namora e estar realizada emocionalmente, são histórias divertidas e reflexivas também, um bom passa tempo e super recomendo.