in

Resident Evil| Netflix está produzindo série baseada na franquia

Com tantos projetos em desenvolvimento,a Netflix continua trabalhando cada vez mais em seu catálogo com títulos originais, e parece que está vindo mais um por aí! Segundo informações do site Deadline, nesta quinta-feira (24), é que o serviço de streaming está desenvolvendo uma série baseada no game de terror de sucesso.

Quem está por trás do projeto é produtora Constantin Films, que também adaptou a franquia da Capcom para os cinemas. A busca por um showrunner já começou, a ideia da Netflix é: “que a série amplie o universo de Resident Evil e aprofunde a mitologia existente, mantendo a premissa básica, que também serviu de cenário para a franquia do filme. A série de drama vai explorar a escuridão do funcionamento interno da Umbrella Corporation e da nova ordem mundial causada pelo surto do T-virus.

O projeto, ainda está em estágios iniciais, e deve incorporar todos os elementos marcantes de ‘’Resident Evil’’, incluindo sequências de ação e “easter eggs“.

Essa não será a primeira tentativa de levar Resident Evil para as telinhas, anteriormente, um projeto chamado Arklay foi desenvolvido e cancelado em 2014

Ainda não existe informações sobre, elenco, produção definida ou se será animação ou live-action.

Aqui vai um videozinho para quem quiser saber mais sobre o universo de Resident Evil.


Escrita por Eloisa Ribeiro

22 anos. Estudante de Jornalismo.

Jão divulga nova versão de “Lobos” no Spotify com música inédita

ENTREVISTA | MC Rebecca fala sobre funk, amizade com Ludmilla, Carnaval e planos para 2019