REVIEW | Flertando com a eletrônica, Selena Gomez lança uma de suas melhores músicas, “It Ain’t Me”.

0
111

Na última quinta-feira (16), Selena Gomez lançou sua parceria com Kygo, “It Ain’t Me”. A música é mais um exemplo da versatilidade da cantora, agora flertando com a eletrônica (sem ser de uma forma desastrosa como foi com Zedd, em “I Want You To Know”).

A música narra um sonho onde um casal briga e, por isso, a mulher diz que não vai mais “acompanhá-lo pela parte sombria das manhãs” e “embalá-lo quando o sol não deixá-lo dormir”, por exemplo. A partir daí, entra aquela batida gostosa com a voz de Selena repetindo It Ain’t Me diversas vezes!

Com o intuito de ser o carro-chefe do novo álbum de Kygo e um buzz para o próximo disco de Selena, a música é uma das melhores da carreira de ambos os artistas. Ouça no Spotify:

CONCLUSÃO: Com batida, letra e vocais excelentes, “It Ain’t Me” tem tudo para se tornar o maior hit da carreira de ambos os artistas, basta uma boa divulgação. Se fosse para escolhermos de 0 a 10, escolheríamos 8.8.

Selena Gomez não lança nada desde “Revival” e, caso essa música signifique um caminho que a cantora/atriz/diretora seguirá no seu próximo hinário, estamos bem contentes!

No fechamento dessa matéria, “It Ain’t Me” estava no topo do iTunes de mais de 20 países, além de #3 nos Estados Unidos e #9 no Reino Unido. VEM, HIT!