in

REVIEW | Flertando com a eletrônica, Selena Gomez lança uma de suas melhores músicas, “It Ain’t Me”.

Na última quinta-feira (16), Selena Gomez lançou sua parceria com Kygo, “It Ain’t Me”. A música é mais um exemplo da versatilidade da cantora, agora flertando com a eletrônica (sem ser de uma forma desastrosa como foi com Zedd, em “I Want You To Know”).

A música narra um sonho onde um casal briga e, por isso, a mulher diz que não vai mais “acompanhá-lo pela parte sombria das manhãs” e “embalá-lo quando o sol não deixá-lo dormir”, por exemplo. A partir daí, entra aquela batida gostosa com a voz de Selena repetindo It Ain’t Me diversas vezes!

Com o intuito de ser o carro-chefe do novo álbum de Kygo e um buzz para o próximo disco de Selena, a música é uma das melhores da carreira de ambos os artistas. Ouça no Spotify:

CONCLUSÃO: Com batida, letra e vocais excelentes, “It Ain’t Me” tem tudo para se tornar o maior hit da carreira de ambos os artistas, basta uma boa divulgação. Se fosse para escolhermos de 0 a 10, escolheríamos 8.8.

Selena Gomez não lança nada desde “Revival” e, caso essa música signifique um caminho que a cantora/atriz/diretora seguirá no seu próximo hinário, estamos bem contentes!

No fechamento dessa matéria, “It Ain’t Me” estava no topo do iTunes de mais de 20 países, além de #3 nos Estados Unidos e #9 no Reino Unido. VEM, HIT!

 

Escrita por Leonardo Almeida

Mineiro de nascimento, carioca de coração. Estudante de Publicidade na Universidade Federal Fluminense. Gosto de música (todos os tipos, sou muito eclético), séries, livros e tecnologia.

The Chainsmokers lança clipe para “Paris”; vem ver!

Linkin Park: Ouça ‘Heavy’, primeiro single do ‘One More Light’