Rita Ora divulga prévia do Videoclipe de “Girls”

A parceria mais girl power dos últimos tempos, “Girls“, vai ganhar o seu videoclipe amanhã, quarta-feira (6). Rita Ora usou seu Instagram pra divulgar um trecho da produção em parceria com Charli XCX, BeBe Rexha e Cardi B. Apesar das críticas que a música recebeu da comunidade LGBT por ter alguns versos considerados como “banalização da bissexualidade”,  a música tem feito bastante sucesso, principalmente no Reino Unido e todas as cantoras se pronunciaram sobre a polêmica, pedindo desculpas. Assista a prévia:

Girls” substituirá “Anywhere” na divulgação do 2° álbum de estúdio da britânica, ainda sem nome, que é esperado para o outono inglês. O primeiro álbum de estúdio de Rita Ora foi lançado em 2012 e desde então espera- se um novo trabalho da cantora que passou por diversos problemas com o seu ex produtor e namorado na época, o DJ Calvin Harris. Além de um processo contra sua ex gravadora, a ROC Nation, do Jay-Z.

Atualmente na Atlantic Records, Rita Ora bateu um recorde na parada britânica de singles figurando 12 vezes no top 10. Mesmo sem lançar álbum a 6 anos a cantora é um sucesso no país.

Ouça For You. Parceria com Liam Payne para a trilha sonora de 50 tons de liberdade: