Roberto Carlos divulga lyric video de parceria com Alejandro Sans. Ouça “Essa Mulher”.

Dois grandes nomes no mundo da música, Roberto Carlos e Alejandro Sanz, se unem em parceria de peso. “Essa Mulher (Esa Mujer)” é o segundo single do álbum “Amor Sin Límite“, novo álbum do Rei que contém canções inéditas e uma tracklist inteira em espanhol. Hoje, a canção ganhou um lyric video. Assista:

A versão em espanhol da canção, “Esa Mujer“, ficou entre as 50 mais baixadas no iTunes de sete países e entrou no chart viral do Spotify de Portugal, Espanha e México. A faixa traz arranjos do pianista Pete Wallace (que participou de canções de Carlos Vives, Ricardo Arjona e Alejandro Sanz) e Tim Mitchell (vencedor do Grammy, produtor, compositor e guitarrista, que já trabalhou com grandes nomes como Shakira e Ha*Ash).

O álbum do vencedor de Grammys é o primeiro em espanhol em 25 anos. Sua previsão de lançamento é setembro deste ano. Em junho, foi lançado o primeiro single, “Regreso“, uma balada que também ganhou um vídeo com a letra. O cantor mostra que mantém uma bela e marcante voz com 77 anos de idade. A batida mostra que ele também não perdeu sua essência. Ouça:

Neste trabalho, serão dez faixas, das quais quatro inéditas e seis regravações de sucessos do Rei que nunca foram traduzidos para o espanhol. “Essa Mulher” foi composta pela cantora porto-riquenha Kany García, e adaptada ao Português pelo próprio Roberto Carlos.