Rock in Rio 2019 | É oficial! P!nk e Black Eyed Peas estão confirmados no line-up do festival

(Foto: Divulgação)

SOCORRO, AQUI NÃO ESTÁ NADA BEM! Acabou de ser anunciado no Jornal Nacional que a cantora P!nk e a banda Black Eyed Peas estão com data marcada para pisar no Rio de Janeiro. Podem anotar na agenda: no dia 5 de outubro os dois irão se juntar a carioca  Anitta, que também esteve no Rock in Rio Lisboa desse ano, no Palco Mundo do Rock in Rio 2019. E não para por aí, uma nova atração ainda será anunciada para compor o line-up do Dia Pop.

Confira a postagem oficial do Rock In Rio no Twitter:

A cantora e a banda também se pronunciaram na rede social. P!nk disse: “BRASIL!!!!!!!!!!!!!! Nossa hora chegou! Finalmente! Rock in Rio. Está acontecendo.” Enquanto que o BEP postou: “Brasil! Nós não podemos esperar para voltar para a nossa segunda casa para se apresentar no Rock in Rio 2019.

O jornalista José Norberto Flesch, conhecido por dar informações e dicas certeiras sobre shows que serão realizados no país, já havia anunciado, com uma hora de antecedência, que os dois estavam confirmados no line-up do festival.

Os rumores acerca da vinda da cantora ao país começaram no final de agosto, quando um portal confirmou a vinda dela, e hoje só tomou mais força com a primeira dica liberada pelo Rock in Rio em suas redes sociais. Será a primeira vez que P!nk, depois de quase vinte anos de carreira, pisará em solo brasileiro.

A segunda dica liberada pelo festival remete justamente ao grupo Black Eyed Peas. Conforme divulgado nas redes sociais do RIR: “Trio […] Denomina-se também aquele conjunto que já possuiu 4 integrantes, porém atualmente segue com uma nova formação.” Para quem não se lembra, a banda, entre algumas pausas, se manteve até 2011 com a formação Will.I.Am, Apl.de.ap, Taboo e Fergie, porém retornaram em 2015 sem a última, que seguiu carreira solo e chegou a se apresentar em 2017 no Rock in Rio.

Dia do Metal do Rock in Rio contará com Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura.

Como divulgado anteriormente pela produção do RIR, haverá uma mudança nas datas nesta edição e o festival, que acontecia em setembro, passa a ser realizado entre setembro e outubro, as datas são: 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro de 2019. Para aqueles que quiserem adquirir o Rock in Rio Card e garantir desde já a participação no evento, as vendas irão começar no dia 12 de novembro de 2018, às 19h pelo site Ingresso.com.