Rock In Rio Lisboa | Anitta, Demi Lovato e Bruno Mars cantam seus maiores sucessos no segundo dia do festival

Bruno Mars, Anitta, Demi Lovato e a banda Agir foram algumas das atrações do segundo dia de Rock In Rio Lisboa, que aconteceu neste domingo (24). O evento reuniu um público de 85 mil apaixonados prontos para assistir vários shows e curtir toda agitação que é o Rock In Rio.

No Palco Mundo, Anitta levou para o festival um pouco do Brasil. Iniciou o show com um traje homenageando Carmen Miranda, cantou o clássico da bossa nova “Garota de Ipanema” e levou o nosso funk para o festival. Nos bastidores, a cantora estava muito emocionada e ao final do show, já nos camarins, veio as lágrimas com a família, amigos e toda a sua equipe. “E a realização de um sonho. Tenho apenas 25 anos e já estou onde estou hoje”, lembrou a brasileira durante o show.

Demi Lovato, subiu ao palco para cantar além dos seus maiores sucessos, as faixas do seu último álbum de estúdio, o “Tell Me You Love Me”. Emocionada e agradecendo a todo momento pela receptividade do público, Lovato finalizou sua passagem pelo Rock In Rio Lisboa cantando o seu último lançamento, a faixa “Sober”, uma de suas faixas mais íntimas. Vale lembrar, que Demi Lovato está de viagem marcada para o Brasil onde fará shows em novembro.

Fechando a noite em grande estilo, o festival recebeu o show do cantor Bruno Mars. O concerto contou com sucessos como “Marry You”, “24k Magic” e “Finesse”, além de muita dança e muita simpatia do cantor. Confira na íntegra:

Os rappers Emicida e Rael marcaram presença no Palco Music Valley onde participaram do projeto Língua Franca, uma parceria com a poetisa e também rapper Capicua. “A ideia é apresentar uma língua portuguesa transversal, inesperada e ao mesmo tempo tão conhecida por portugueses e brasileiros”, explicou Zé Ricardo, diretor artístico do palco.

No próximo fim de semana, o Rock in Rio Lisboa acontece na sexta-feira, dia 29, e no sábado, 30. Entre as atrações do próximo fim de semana estão Ivete Sangalo, a banda The Killers, Katy Perry, Jessie J e muitos outros.