Rumor aponta que Ariana Grande está em negociações pra voltar Broadway

Segundo rumores na imprensa americana, a estrela de 24 anos, Ariana Grande, está conversando com os seus empresários para conseguir o papel de Elphaba na nova montagem de “Wicked“, famosa peça da Broadway. Caso ocorra, a cantora substituirá a atriz Jackie Burns.

E os executivos da Broadway mal podem esperar. Uma fonte contou ao tablóide The Sun que eles acreditam que além do talento inegável de Grande e o potencial de fazer a personagem, teria o bônus dela ser uma super estrela, trazendo assim uma leva de novos fãs para assistirem o espetáculo.

Wicked” é um dos maiores espetáculos da Broadway, alem de ser vencedor do respeitado Tony Awards e Grammy. Inspirado em “O Mágico de Oz” , o musical nos revela a história não contada entre Elphaba, a Bruxa Má do Oeste, e Glinda, a Bruxa Boa, antes dos acontecimentos de “O Mágico de Oz“.

Ariana Grande estreou na Broadway aos 13 anos e já disse que seria um sonho realizado interpretar a vilã de “Wicked“, que ela considera um dos papéis mais brilhantes e desafiadores. “Eu sempre fui muito fã de teatro a vida toda e ainda sou. É o lugar onde vou quando preciso restaurar a minha alma, me curar… um dos meus papéis dos sonhos é Elphaba, de Wicked eu a faria amanhã mesmo“, contou Ariana em entrevista no Graham Norton Show ano passado.

A cantora está afastada da mídia desde o fim da “Dangerous Woman Tour” em setembro do ano passado. Esse mês ela se apresentaria no BRIT Awards com uma homenagem surpresa para as vítimas do ataque em Manchester, porém cancelou sua performance em cima da hora por ordens médicas, sendo impedida de viajar para Londres.

 

Mesmo que não volte a Broadway, Ariana lançará musicas novas ainda este ano. A cantora já está trabalhando em seu quarto álbum de estúdio, inclusive na semana passada teve uma reunião com seus empresários para apresentar detalhes do novo projeto.