RuPaul’s Drag Race | O top 4 fará remix e performance de “American”, novo single de RuPaul

A 10º temporada de RuPaul’s Drag Race está chegando ao final. Em prévia divulgada pela VH1, Ru Paul revela o último desafio para as queens: escrever, gravar, aprender uma coreografia e performar o remix de seu novo single “American“, presente no álbum de mesmo nome, lançado em 2017. O desafio já é um clássico no programa desde o remix icônico de “Read U Wrote U” no All Stars 2, em 2016.  Conheça o Top 4 

O sucesso da 10º temporada foi tão grande que a VH1 já deu sinal verde para a produção da 11º temporada, prevista para estrear ano que vem e uma versão All Stars do Show -que traz queens que já passaram pelo programa para uma segunda chance- também é esperada. A grande final já foi gravada e irá ao no dia 28 de Junho, no dia 21 irá ao ar a reunion, uma conversa com as queens sobre os grandes momentos da temporada.

Uma versão brasileira e uma versão britânica do show também estão sendo trabalhadas e devem estrear até o final de 2020, segundo a World Of Wonder, produtora do show. Os rumores da versão brazuca circulam na rede desde o ano passado quando a Endemol Shine Brasil -que trouxe Master Chef– anunciou a compra dos direitos do programa para uma produção no país, até Pabllo Vittar foi cogitada para ser apresentadora da versão BR, estamos atentos na dominação mundial de Drag Race.

O episódio “American” irá ao ar hoje no canal VH1 nos Estados Unidos, no Brasil, você pode assistir aos episódios pela página oficial de drag race no site da VH1 ou pelo World Of Wonder Plus.

Assista a performance do remix de “Kitty Girl”, com o top 4 do All Stars 3