Saiba mais sobre “Você Devia se Amar”, o novo single do Di Ferrero

O cantor Di Ferrero lança hoje (1) “Você Devia se Amar”, o segundo single da carreira solo. O que podemos esperar do novo trabalho é uma letra mais reflexiva, mas que ainda fala de amor e do cotidiano. Ele contou um pouco sobre a temática da auto aceitação e amor próprio da música: “Antes de sair falando que ama todo mundo, você deveria se amar mais. Isso serve para todo mundo”. Confira a música disponível em todas as plataformas digitais de áudio.

Mas Di Ferrero não era Rock? Não mais! Na nova fase do cantor, as músicas prometem fazer uma linha diferenciada, próxima ao pop. Com o hiato da banda Nx Zero, da qual Di foi vocalista desde a formação, em 2004, ele vem trazendo esse outro estilo. O que já pudemos acompanhar em março, quando o artista lançou “Sentença”. A primeira faixa já acumula mais de 1,5 milhão de visualizações no Youtube e agradou fãs nas versões acústica e remixada.

Ouça:

“Sentença” versão acústica:

“Você Devia se Amar” teve a produção e direção de Pedro Dash e Marcelinho Ferraz (Head Media), que também fez a mixagem. Além das duas produções, Di Ferrero revelou em entrevista para a Veja que já gravou dezessete faixas, dentre elas duas em inglês e uma em espanhol – lindíssimo, internacionalizou tudo! Segundo ele, os ex companheiros de banda estão apoiando o projeto: “Sinto aquele frio na barriga de novo, de quando comecei a cantar. Tenho dezessete anos de história com o Nx e a gente pausou amigavelmente, todo mundo se programou para isso. Eles me dão o maior suporte para a carreira solo”.

Apesar disso, ainda não há previsão de lançamento do novo álbum. Mas o que estão confirmadas são muitas parcerias, como a dos rappers Emicida e Rael. Fique ligado!