Saiu! Ouça “Switch”, parceria de Iggy Azalea e Anitta

Finalmente a aguardada parceria entre a rapper australiana e nossa querida cantora brasileira está disponível. Prometido para esta sexta-feira, Iggy abandonou o lyric video de “Switch” e resolveu guardá-lo para o telão de suas turnês. No entanto, a música foi lançada, conforme o esperado. A música foi escolhida para ser sucessora de “Mo Bounce“, causando expectativa para o seu álbum Digital Distortion.

 

Quando perguntada sobre sua opinião em relação aos comentários da participação de Anitta [internautas alegaram ser muito pequena], Iggy respondeu, em sua conta do twitter: “é uma participação, não um dueto. Haverá muito de Anitta para o próximo CD dela, e acho que esse é um belo começo nos Estados Unidos”.

A faixa vazou um dia antes do lançamento oficial, mas a rapper garantiu não se importar com isso. “Perdoe-me, ouvi a música vazada, mas estou comprando hoje”. “Não se preocupe, não estou com raiva” foi a resposta.

Iggy também declarou para a revista People que estava à procura da pessoa perfeita para fazer a parceria, e a encontrou em Anitta. “[A canção] possui uma vibe tropical e um gostinho latino que as pessoas estão realmente curtindo agora. Assim que vi seus vídeos no YouTube, pensei ‘é perfeita!’ Ela é autêntica e e forte, mas super feminina. A gente se deu bem de cara”.

Sobre a letra, ela explicou que o verso “Red light, yellow light, green light, switch / This is ’bout that time you recognize that I’m that bitch” possui um tom sexual, mas não é uma sexualização vitimizada. “É sobre a mulher estar em controle. Do que quero, do que quero fazer e quando quero parar”.

Segundo ela, o clipe será um safari de mulheres poderosas.