in

“Sally Walker” | Iggy Azalea lança primeiro single de forma independente; assista!

Após causar muito burburinho nas redes sociais, Iggy Azalea lançou nesta sexta (15) a faixa “Sally Walker”, que estará no próximo álbum de estúdio da cantora, o “Im My Defense”. O projeto não conta com apoio de nenhuma gravadora e será divulgado de forma independente, mas ainda não teve data de estreia divulgada.

Além de trabalhar com Trixie Mattel, a vencedora do RuPaul’s Drag Race All Stars 3, como a diretora criativa do novo projeto, a rapper australiana também convidou um time de drag queens para participar do clipe, como a Shea Couleé, que aparece bem no início do clipe.

O sucesso da música foi tanto no Brasil, que Pabllo Vittar postou um vídeo nos stories dançando a faixa, com um visual inspirado em Marilyn Monroe e para a surpresa de Vittar, a publicação chegou até Iggy Azalea, que replicou a publicação com um “Vai, Pabllo” seguido de um emoji apaixonado.

Após alcançar o 6º lugar no iTunes com “Sally Walker”, Iggy Azalea demonstrou gratidão no Twitter. “Estou em total estado de choque. Muito obrigada por me apoiarem!!! Isso significa muito!!! Vocês não tem ideia do quão feliz eu me sinto”, escreveu. Em outro tweet, a rapper escreveu “I-N-D-E-P-E-N-D-E-N-T-E”, lembrando que ela agora é uma artista independente. Vale lembrar que este é o primeiro lançamento da cantora depois que se desligou da Island Records.

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

Com Vera Holtz no elenco e uma vibe de cinema, “Merlin e Arthur, Um Sonho de Liberdade” estreia no Rio

Turma do Pagode continua apostando na diversidade e lança “Misturadin2”