Sandy grava com o guitarrista Mateus Asato no novo episódio de “Noz Voz Eles”

Imagem: Divulgação/Instagram

Sandy continua os lançamentos do projeto “Nós Voz Eles” e o convidado da vez é o guitarrista Mateus Asato. O terceiro episódio da websérie mostra os processos de gravação da faixa “Grito Mudo”.

Mateus Asato é um guitarrista brasileiro de 24 anos que tem recebido grande atenção de artistas internacionais e da crítica especializada. Ele já tocou com Tori Kelly e Jessie J e recebeu elogios de Bruno Mars e John Mayer; foi através deste último, aliás, que a cantora descobriu a existência do músico.

A música que Sandy e Mateus gravaram juntos é uma balada apenas com voz e guitarra. “Eu sou um admirador profundo de baladas. A música tem uma letra muito pessoal, diz a respeito de uma entrega muito grande. É bem simples, mas com um contexto bem enriquecido”, afirmou Asato.

“Quando eu comecei a ver os vídeos dele, eu fiquei chocada. Esse menino é um monstrinho. Ele tem 24 anos, mas parece que tem uma bagagem de 50. Ele toca com uma desenvoltura, talento e habilidade de quem já viveu muito”, declarou Sandy.

A faixa e o videoclipe “Grito Mudo” estarão disponíveis nas plataformas digitais nesta sexta-feira (7).

Assista: