Sandy lança dueto com IZA ao vivo no ‘Fantástico’; ouça “Eu Só Preciso Ser”!

Para encerrar o projeto “Nós Voz Eles“, onde grava canções inéditas em parcerias com vários artistas, Sandy escolheu seu dueto com Iza. A faixa se chama “Eu Só Preciso Ser” e foi lançada ontem à (18) noite no programa “Fantástico“, da Globo. A apresentação está disponível no GloboPlay e o clipe da música, no YouTube. Assista:

Segundo Sandy, o motivo foi a canção ser uma das mais inusitadas do projeto. Ela a descreveu como um “pop funk soul blues”. Já Iza, disse que ficou “meio country, meio soul, meio gospel, meio tudo“.

A letra mostra que as duas mulheres estão mais empoderadas do que nunca. Eu não preciso me explicar, não tô aqui pra dar exemplo”, “eu não preciso me justificar, mas não posso ter que me calar”, “eu não preciso abrir a perna pra te mostrar que eu valho a pena, eu não preciso de muito dinheiro, nem sou refém do meu espelho” são versos da música que exemplificam exatamente isso, sem papas na língua. Nós amamos!

No programa, as duas também cantaram outras músicas de suas carreiras e participaram de um jogo – um quiz que Iza respondeu sobre Sandy. Bem fã, não é mesmo?

Como toda música do projeto ganha um vídeo com os bastidores de produção, essa não será diferente. O making of de “Eu Só Preciso Ser” sai esta semana.

UPDATE

O último episódio da webserie “Nós Voz Eles” saiu! No vídeo, podemos ver Sandy e Iza juntas conversando no carro e gravando no estúdio. Mateus Asato, que participa do projeto na música “Grito Mudo“, faz o solo de guitarra de “Eu Só Preciso Ser”. Assista:

Ao todo, o projeto teve sete novas músicas e uma regravação. São elas: “No Escuro”, com Maria Gadú; “Areia”, com Lucas Lima; “Grito Mudo”, com Mateus Asato; “Pra Me Refazer”, com ANAVITÓRIA; “Um Dia Bom, Um Dia Besta”, com Thiaguinho; “Eu Pra Você”, com Melim; a regravação “Meu Disfarce”, com Xororó; e agora “Eu Só Preciso Ser”, com Iza. O álbum com todas as participações chega às plataformas digitais na próxima sexta (23/11).

Uma turnê com o mesmo nome também foi um dos resultados do projeto. No Rio de Janeiro e São Paulo os ingressos esgotaram, e as cidades de Curitiba, Belo Horizonte, Florianópolis, Natal e Recife também receberam a turnê, que segue por São José dos Campos no dia 24 de novembro. Em dezembro, mais shows estão confirmados: São Paulo, dias 9 e 18; Ribeirão Preto, dia 15; e Rio de Janeiro, no dia 22. As músicas lançadas durante os episódios estão no repertório do show.