Sandy lança música com participação de Mateus Asato; ouça “Grito Mudo”

Imagem: Reprodução/YouTube

A terceira faixa do projeto “Nós Voz Eles” já está entre “nós”. Sandy lança a canção “Grito Mudo”, que conta com a participação de Mateus Asato, guitarrista brasileiro que já tocou para Jessie J e Tori Kelly e recebeu elogios de Bruno Mars e John Mayer.

A faixa é uma composição de Sandy e Lucas Lima em parceria com Daniel Lopes, vocalista da Reverse, banda revelada pelo Superstar, programa da Rede Globo em que a cantora foi jurada por duas temporadas. O trio também foi responsável pela composição de “Respirar”, faixa do álbum “Meu Canto”, lançado por ela há dois anos.

No terceiro episódio da websérie, disponibilizado na última terça-feira, Mateus revelou suas impressões sobre a letra da canção: “A música tem uma letra muito pessoal, diz a respeito de uma entrega muito grande. É bem simples, mas com um contexto bem enriquecido”.

O “Nós Voz Eles” contará apenas com duetos. “Grito Mudo” sucede os lançamentos de “No Escuro” e “Areia”, respectivas parcerias com Maria Gadú e Lucas Lima. IZA, Thiaguinho, Anavitoria, Xororó e Melim completam a lista de convidados. O próximo episódio e single, ainda não confirmado, sai em duas semanas.

Ouça “Grito Mudo”: