Sandy participa de clipe da banda de metal Angra; assista

Imagem: Reprodução

Não, você não leu errado. Sandy aparece toda gótica trevosa em participação no videoclipe da música “Black Widow’s Web”, do Angra. A canção é parte do último álbum da banda de power metal, “Omni”. O vídeo foi lançado em comemoração ao Dia Mundial do Rock, celebrado ontem (13).

No clipe, dirigido por Leo Liberti, Sandy aparece com cabelos longos e figurinos pretos em cenários bem obscuros. A canção, composta por Bruno Valverde, Fábio Lione, Felipe Andreoli e Rafael Bittencourt, gira em torno de uma analogia entre a viúva negra, lenda em que mulher matava todos os seus companheiros, e às redes sociais.

“Quem acha que a Sandy é uma garota que todo dia acorda e dá bom dia para os pássaros e anda saltitante pela casa cantando, está absolutamente enganado. Logo de início fiquei com receio de pegar pesado no roteiro, mas ela se mostrou super aberta na primeira conversa. E na gravação foi algo surpreendente”, afirmou o diretor.

Em entrevista ao programa “Conversa com Bial”, que foi ao ar na última quarta-feira (11), Sandy comentou sobre o clipe e a reação do filho Theo, de 3 anos, que é fã de heavy metal: “Eu tô totalmente gótica, quase a Malévola. Ele amou e falou ‘mamãe, mostra de novo esse vídeo que você está de bruxa’”, declarou aos risos.

A música, que também contém a participação de Alissa White-Gluz, vocalista da banda sueca Arch Enemy, chegou ao topo da parada viral do Spotify quando foi lançada, em fevereiro deste ano.

Assista a “Black Widow’s Web”: