Sandy: todas as informações e especulações sobre o novo trabalho

Desde que encerrou a bem sucedida turnê “Meu Canto”, em dezembro do ano passado, Sandy segue reclusa no estúdio montado em sua casa, em Campinas, para finalizar seu novo trabalho, aguardado para este mês. Cheia de mistérios, a cantora começou a revelar alguns poucos detalhes do que está por vir.

“Nós, Voz, Eles” é o nome do projeto. Mas o título não foi escolhido aleatoriamente, tampouco, o trocadilho presente. Ela compartilhou no Instagram uma explicação detalhada por trás da ideia.

Nós: Vocês, eu e ‘eles’! Sim: família, fãs, colegas de profissão e todos que acompanham meus tantos (quase 30!) anos de carreira.”

Voz: “Meu instrumento de trabalho; meio pelo qual me comunico com vocês e com ‘eles’. Falo, canto, me exponho em melodias. Transcrevo pensamentos e traduzo em música.”

Eles: “Artistas que admiro, cada um no seu estilo e tempo de carreira. Alguns já faziam parte da minha vida. Outros, chegaram há pouco e já me conquistaram.”

A justifica por trás do “Eles” explicita que será um projeto cheio de participações especiais, mas apenas Thiaguinho foi anunciado como parte do trabalho. A cantora revelou a novidade em entrevista à QUEM, em junho deste ano.

No entanto, as interações entre Sandy e diversos cantores no Instagram chamou atenção dos fãs. Anitta, que antes não seguia a cantora, deu follow e a chamou de rainha na publicação do anúncio do projeto. Iza, Maria Gadu e Rodrigo, da banda Melim, também comentaram.

Além de Thiaguinho, outro nome já confirmado no projeto também deixou um emoji no post: Ana Caetano. A integrante da dupla Anavitoria assina ao lado de Sandy e Lucas Lima uma possível composição do álbum, “Areia”.

Outro detalhe que chamou atenção do fandom é que desde que começou a revelar detalhes do que estava preparando, a irmã de Júnior sempre se referia ao trabalho como um “projeto” e jamais como um “álbum”.

A escolha do termo específico tem levado os fãs a crer que se trata de algo maior que apenas um CD. Pelas imagens e teaser divulgados pela cantora, alguns acreditam até que se trata de um documentário ou álbum visual.

Uma foto publicada por Sandy há mais de um mês ajudou esta teoria a ganhar força. No registro, uma poltrona bem parecida com a da arte aparece ao fundo.

View this post on Instagram

…ação! 🎥

A post shared by Sandy (@sandyoficial) on

Apesar de não ter divulgado a data de lançamento do projeto misterioso, Sandy já tem data para estrear a turnê de “Nós, Voz, Eles”. O primeiro show acontece amanhã (17), em Paulínia.

“O projeto tá nascendo. E o meu coração bate feliz”, escreveu. Resta aguardar as próximas novidades!