Sarah Paulson se junta ao elenco da adaptação cinematográfica do livro “Caixa de Pássaros”

Novas adições foram feitas na adaptação do livro “Caixa de Pássaros”, que será lançado pela Netflix. Segundo a Variety, Sarah Paulson (American Horror Story), Jacki Weaver (Silver Linings Playbook), Danielle MacDonald (Patti Cake $), Trevante Rhodes (Moonlight) e Lil Rel Howery (Get Out) se juntaram ao elenco que já contava com Sandra Bullock e John Malkovich.

Baseado na obra de Josh Malerman, “Caixa de Pássaros” é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Basta um olhar para uma misteriosa força que assombra a Terra para desencadear um impulso violento e incontrolável que sempre acaba em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão.

Scott Stuber (Ted, Patriots Day), produzirá “Caixa de Pássaros” que tem lançamento previsto para junho de 2018. A direção ficará por conta de Susanne Bier e roteiro por Eric Heisserer.