Sarah Paulson se junta ao elenco da adaptação cinematográfica do livro “Caixa de Pássaros”

0
22

Novas adições foram feitas na adaptação do livro “Caixa de Pássaros”, que será lançado pela Netflix. Segundo a Variety, Sarah Paulson (American Horror Story), Jacki Weaver (Silver Linings Playbook), Danielle MacDonald (Patti Cake $), Trevante Rhodes (Moonlight) e Lil Rel Howery (Get Out) se juntaram ao elenco que já contava com Sandra Bullock e John Malkovich.

Baseado na obra de Josh Malerman, “Caixa de Pássaros” é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Basta um olhar para uma misteriosa força que assombra a Terra para desencadear um impulso violento e incontrolável que sempre acaba em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão.

Scott Stuber (Ted, Patriots Day), produzirá “Caixa de Pássaros” que tem lançamento previsto para junho de 2018. A direção ficará por conta de Susanne Bier e roteiro por Eric Heisserer.