SDCC18 | Primeiro trailer de “Nightflyers” é divulgado

O primeiro trailer oficial de “Nightflyers”, nova produção inspirada na obra de mesmo nome do escritor George R. R. Martin, foi revelado nessa quinta-feira (19) pelo canal Syfy durante o painel da série na San Diego Comic-Con 2018. Confira abaixo!

O seriado é uma produção futurística que se passa no ano de 2093 e acompanha a tripulação de uma nave após a destruição da Terra. Na jornada à bordo da The Nightflyer, o veículo mais avançado da galáxia, eles interceptam uma misteriosa espaçonave alienígena que pode ser a chave para a sobrevivência da humanidade. Mas eles logo descobrem que podem estar caindo em uma armadilha assim que chegam até os confins mais obscuros do universo.

“Nightflyer” será baseada na adaptação para os cinemas da obra em 1987. Martin, por conta de seu contrato de exclusividade com a HBO, não terá envolvimento direto com o projeto (porém será creditado como produtor executivo). A NBCUniversal (detentora do canal Syfy) fechou negociação com a Netflix para que o serviço de streaming entrasse como coprodutora, assim garantindo os direitos de distribuição internacional.

Jodie Turner-Smith, de “The Last Ship”, fará a protagonista Melantha Jhirl. O elenco também conta com Gretchen Mol (Manchester à Beira‑Mar) como a doutora Agatha MathesonEoin Macken (Plantão Noturno) como Karl D”BraninDavid Ajala (Black Mirror) como Roy ErisSam Strike (Mindhunter) como ThaleMaya Eshet (Teen Wolf) como LommieAngus Sampson (Sobrenatural) como RowanBrian F. O’Byrne (Aquarius) como Auggie.

Os produtores encarregados pela série são Robert Jaffe (The Four Feathers) e Andrew McCarthy (Um Morto Muito Louco) e as filmagens se passam em Limerick, na Irlanda. A produção será exibida pelo canal Syfy nos Estados Unidos e a estreia acontece ainda em 2018. Aqui, a série será exibida pela Netflix, sem data de estreia prevista.