in

“Se Joga” | Programa da Rede Globo apresentado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla ganha data de estreia

O mais novo programa da Rede Globo “Se Joga” estreia no próximo dia 30 de setembro com Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla comandando a atração das tardes da emissora. O programa será ao vivo de segunda à sexta, ocupando o horário do extinto “Vídeo Show” que era exibido logo após o “Jornal Hoje”.

O trio de apresentadores estará acompanhado de muita informação, humor, jogos e notícias do mundo das celebridades. Ao Gshow, Fernanda Gentil comenta que o público irá relaxar com o “Se Joga”.

+ ANGÉLICA E BONINHO FARÃO PARTE DE “A DONA DO PEDAÇO”

“O objetivo principal do programa é respirar, arejar. É passar um tempo juntos sem ver o tempo passar. Queremos acalmar a correria do dia a dia, ser aquela horinha ali no início da tarde para a pessoa se divertir, jogar, rir e participar. De quebra, ela ainda vai aprender. Nem estreamos e posso garantir: está tudo muito gostoso! Convivência leve, animada, alto astral. Uma energia boa, de pessoas do bem. O que, na minha opinião, é a receita perfeita para a convivência diária.”, comenta a apresentadora que está afastada da TV desde 2018.

+ “FAMÍLIA FRENTE A FRENTE” | PROGRAMA DE TIAGO ABRAVANEL NO SBT GANHA DATA DE ESTREIA

Além de um grupo de colunistas (ainda não divulgado) levantando temas que vão de relacionamentos à astrologia, o programa contará com um time de peso do humor brasileiro. Paulo Vieira, Marcelo Adnet e Jefferson Schroeder revezarão as pautas do programa que inclui brincadeiras, quadro de imitações e paródias. “Se Joga” tem direção artística de Daniela Gleiser e direção geral de Bianca Lopes.

Escrita por Lucas Belo

Além de vender 4 milhões de livros, Bienal do Livro reúne um público superior a 600 mil visitantes

Canal Shoptime estreia “Bebê-a-bá”, programa voltado para o mundo infantil com Babi Marttins