Segunda temporada de 13 Reasons Why chega em maio na Netflix

SURPRESA! A segunda temporada de 13 Reasons Why chega no dia 18 de maio ao catálogo Netflix. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (30) através de um vídeo, que você pode conferir abaixo:

A nova temporada da série irá retratar as consequências e a recuperação dos personagens após a morte de Hannah (Katherine Langford). A escola Liberty se prepara para ir a julgamento, mas alguém quer impedir a todo custo que a verdade sobre a morte de Hannah venha à tona. Fotos ameaçadoras levam Clay (Dylan Minnette) e seus colegas à descoberta de um segredo terrível – e uma conspiração para encobri-lo. Assista a primeira temporada clicando aqui.

Segundo informações divulgadas pela Netflix, novos recursos foram incluídos no site 13ReasonsWhy.info em preparação para a segunda temporada. Aos que acessarem o site poderão conferir um Guia de Discussão atualizado e uma nova Série de Discussões – um conjunto de vídeos no qual o elenco aborda diversas questões, incluindo bullying, assédio sexual e abuso de drogas. O site também inclui sites e telefones para aqueles que precisam de ajuda especializada.

Se você conhece alguém que está sofrendo bullying, assédio e outras coisas, ofereça ajuda. Nós nunca sabemos quando a situação pode chegar num estado crítico e a história acabar como a de Hannah… Ajude a minimizar o número de casos de suicídio. Acesse e repasse os links abaixo: