in

Segunda temporada de “O Escolhido” estreia em novembro na Netflix

A Netflix anunciou nesta segunda (22) que a nova temporada da produção original brasileira “O Escolhido” estreia em novembro deste ano. Com seis episódios, a primeira temporada da produção chegou ao catálogo do serviço de streaming em junho.

A produção é uma adaptação da série mexicana “Niño Santo” e conta a história de três jovens médicos enviados a um vilarejo remoto do Pantanal chamado Água Azul para vacinar seus moradores contra uma nova mutação do vírus da Zika. Porém, todos esforços do grupo para tratar a população são recusados. Depois disso os médicos se encontram presos em uma comunidade isolada, cheia de segredos e devota de um líder enigmático que os força a confrontar o poder da fé com a ciência. Para assistir a primeira temporada, clique aqui.

Paloma Bernardi, Renan Tenca, Gutto Szuster, Pedro Caetano, Alli Willow, Tuna Dwek, Lourinelson Vladmir, Francisco Gaspar, Kiko Vianello, Aury Porto e Mariano Mattos Martins retornam aos papéis que interpretaram na primeira temporada e Giselle Itié se junta ao elenco.

Michel Tikhomiroff retorna como diretor geral, além de produtor executivo, ao lado de João Daniel Tikhomiroff. Carolina Munhóz e Raphael Draccon também retornam como coprodutores executivos e escritores, dando continuidade à adaptação criada para a primeira temporada.

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

“I Am The Night” estreia nesta segunda no TNT Séries

“Vai Malokera” | Parceria entre Ludmilla, Ty Dolla $ign, Skrillex, MC Lan e TroyBoi está prevista para agosto