in

Segunda temporada de “O Justiceiro” ganha sinopse oficial e data de estreia na Netflix

(Foto: Divulgação)

A Netflix anunciou nesta quinta (3) que a segunda temporada da série Marvel, “O Justiceiro”, chegará ao catálogo no dia 18 de janeiro. Nesta nova temporada Frank Castle (Jon Bernthal) terá que lidar com o retorno de um grande inimigo, o Billy Russo (Ben Barnes).

Confira a sinopse divulgada pela Netflix:

O ex-marinheiro que virou vigia Frank Castle (Jon Bernthal) vive uma vida pacata na estrada até que, de repente, se envolve na tentativa de assassinato de uma garota jovem (Giorgia Whigham). À medida em que se envolve no mistério em torno dela e daqueles em busca da informação que ela guarda, Castle atrai um novo objetivo quando novos e velhos inimigos o forçam a confrontar se deveria aceitar seu destino e abraçar uma vida como O Justiceiro.

A nova temporada da série contará com algumas adições no elenco, como a de Giorgia Whigham (13 Reasons Why), que viverá Amy. De acordo com informações da Collider, Amy, que é uma jovem golpista que vive uma vida solitária, estaria fugindo de um personagem misterioso, que possui uma ligação com John Pilgrim, outro personagem novo. “Ela se meteu em um grande problema que está virando a vida dela de cabeça para baixo”, contou Steve Lightfoot (Hannibal), que assina as posições de showrunner, escritor e produtor executivo.

Além de Bernthal, Whigham e Barnes, o elenco também conta com Amber Rose Revah (Dinah Madani), Jason R.Moore (Curtis Hoyle), Josh Stewart (John Pilgrim) e Floriana Lima (Dra. Krista Dumont).

Todos os 13 episódios da primeira temporada da produção, que estreou em novembro de 2017, está disponível no catálogo Netflix. Para assistir, clique aqui.

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

Pabllo Vittar e Karol Conka se unem para agitar a noite no Filtr Live em São Paulo

Clau é a primeira atração do “Música no Deck” que acontecerá neste sábado na Barra da Tijuca