Selena Gomez abre o jogo sobre o seu novo álbum em entrevista à Recording Academy

Foto: Giampaolo Sgura para a Teen Vogue

Desde o seu último álbum de estúdio, o “Revival” (2016), os fãs de Selena Gomez aguardam o novo disco da cantora. Nos últimos meses foram divulgadas faixas como Bad Liar, Fetish, e a última em colaboração com o dj Marshmello, a faixa Wolves, mas se não levarmos isso em consideração, não sabemos nada mais sobre o novo álbum, o que torna tudo um grande mistério.

Recentemente a cantora deu uma entrevista para a Recording Academy, responsável pela votação do Grammy Awards, e a cantora confessou que apesar de já ter todo o disco completo, ela sente que ainda precisa de alguns ajustes e saber se é isso tudo mesmo que ela quer dizer com o trabalho. “Com as músicas que eu já trabalhei, eu realmente sinto que tenho um álbum completo. Mas ainda há uma parte de mim que quer ter certeza de que eu vou dizer tudo o que quero dizer porque eu realmente não tenho mais como voltar atrás. Não é fácil de fazer isso quando você está mais velha. Eu sinto que quando você é jovem você pode ser menos impressionável e dizer coisas que talvez você um dia queira voltar atrás. Mas agora eu estou prestando atenção em minhas palavras mais do que nunca. E isso é importante. Elas têm muito mais peso agora. Então, eu estou um pouco nervosa. Estou esperando para ver quando será o momento certo”, explicou.

Na sequência, o site do Grammy quis saber qual a chance do disco ser divulgado ainda este ano. “Eu não sei se até o final do ano… Quer dizer, coisas especiais estão acontecendo. Há algumas pequenas coisas chegando… Conhecendo-me e conhecendo quem trabalha comigo, eu poderia dizer ‘Na próxima semana, vamos lançar o álbum!’ e eles concordariam e diriam ‘tudo bem, vamos fazer isso‘”.

O cantor/produtor Ryan Tedder, que participou de algumas produções das novas músicas, revelou ainda em entrevista à Newsweek mais alguns detalhes. “Ela definitivamente achou seu som. Eu escutei muitas das músicas novas. O que eu vou dizer, eu disse para ela ontem. Eu disse: ‘eu não invejo a pessoa que vai escolher os singles’. Eu não falo isso pra encher sua bola, mas eu ouvi música após música e todas poderiam ser singles”.

Ainda completou, dizendo um pouco sobre a personalidade da cantora: “Uma coisa que eu descobri é como ela é o oposto de pretensiosa. Sem ego. Ela é genuína e autêntica. Se uma música parece um enorme sucesso e ela pensa: ‘eu não sei se eu quero falar isso’, ela descarta. Ela sabe o que seu som é e o que é honesto e ela está aderindo a isso. Eu realmente espero grandes coisas para ela com este álbum”, completou.

Confira abaixo a última fixa lançada pela cantora, “Wolves”: