Selena Gomez é internada em clínica psiquiátrica após colapso emocional, diz TMZ

Segundo o site TMZ em notícia divulgada nesta quarta-feira (10), Selena Gomez está internada em uma clínica psiquiátrica para tratamento. Essa é a segunda vez que a cantora está sendo hospitalizada nas últimas 2 semanas e a segunda vez que sofreu, segundo as fontes, um colapso emocional. 

O primeiro colapso teria surgido na última semana de setembro, quando Selena estava abatida por conta da descoberta de um baixo número de glóbulos brancos presentes na corrente sanguínea, em decorrência de um transplante de rim. Um membro da família levou-a ao Centro Médico, mas a cantora foi liberada dias depois. Entretanto, a baixa contagem de células persistiu e isso levou Selena à uma espiral emocional, fazendo-a voltar ao hospital. 

Logo depois que foi internada, ela insistiu em sair, mas os médicos disseram que a cantora não poderia ter alta. Ainda segundo o TMZ, Selena teria se apavorado, o que ocasionou em um colapso emocional, onde teria tentado arrancar as vias injetáveis do braço para sair do hospital sem autorização. 

Atualmente, a cantora está em uma clínica psiquiátrica na Costa Leste dos Estados Unidos e recebendo terapia comportamental dialética – DBT -, que é capaz de cuidar de diversos distúrbios mentais. Selena já recebeu esse tipo de tratamento em outras ocasiões.