Sem papas na língua, Lily Allen lança o álbum “No Shame”

Depois de outro longo hiatus, Lily Allen está de volta! A cantora lança seu novo disco “No Shame”, o quarto de sua carreira, com aclamação da crítica especializada e cheia de assuntos polêmicos para tratar.

O álbum sucessor do “Sheezus”, seu trabalho de 2014, tem a participação de Giggs, Burna Boy e Lady Chann e conta com parceiros de longa data como Benjamin Fryars Garrett e Seb Chew na produção das faixas.

Considerado o mais pessoal da discografia, o trabalho levou três anos para ficar pronto e traz reflexões de Lily sobre machismo, maternidade e o fim do casamento. “Eu sou uma péssima mãe, eu sou uma péssima esposa. Você vê isso nas redes sociais, você vê isso online”, ela canta, com ironia, na música “Come on Then” (faixa 1). Na faixa “Cake” (faixa 14), ela entoa: “Eventualmente, você vai comer um pedaço dessa torta patriarcal”. A autora do hit “Smile”, conhecida pelas letras controversas e provocadoras, parece estar mais afiada do que nunca.

Lily Allen já começa a turnê de suporte do álbum amanhã, em Londres. Por enquanto, apenas datas na Europa foram anunciadas. Recentemente, no Twitter, a cantora pediu para a gravadora que a trouxesse ao Brasil. Esperamos que o pedido de Lily Allen seja uma ordem!

Ouça “No Shame”: