Sense8 é cancelada após 2 temporadas

Para aguentar uma notícia dessas só ficando igual ao Lito: bêbado e perdendo o chinelo.

A série sci-fi Sense8 foi cancelada oficialmente pela Netflix após apenas duas temporadas. A confirmação veio por parte da vice-presidente do canal de streaming, Cindy Holland, através de um pronunciamento:

“Depois de 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história do cluster Sense8 está finalizada. É tudo que que nós e os fãs sonhávamos que seria: ousada, emocionante, maravilhosa e totalmente inesquecível. Nunca houve uma série tão global, com um elenco e equipe tão diversos e internacional, o que é refletido na legião mundial de fãs apaixonados. Nós agradecemos Lana, Lilly, Joe e Grant por suas visões, e todo elenco e equipe por seu comprometimento e trabalho duro”, explicou Cindy.

Elenco de Sense8 durante a segunda temporada

O cancelamento chega apenas uma semana depois da Netflix cancelar outra série que era também muito querida pelos fãs, The Get Down, e um dia após o CEO do canal, Reed Hastings, dizer que acreditava que o serviço de streaming deveria cancelar mais séries para a CNBC (conglomerado de mídia americano).

Sense8 contava a história de oito personagens, de diferentes lugares do mundo, que após compartilharem um violento sonho, percebem-se conectados mentalmente. Eles devem se adaptar a nova característica e uns com os outros e descobrir porque uma organização secreta os caça. A série foi criada por Lana Wachowski, Grant Hill and J. Michael Straczynski e tinha como protagonistas Toby Onwumere (Capheus), Tina Desai (Kala), Miguel Angel Silvestre (Lito), Jamie Clayton (Nomi), Tuppence Middleton (Riley), Donna Bae (Sun), Brian J. Wright (Will), Max Riemel (Wolfgang) and Terrence Mann (Sussuros).

Brian J. Smith, ator que interpreta o Will, se pronunciou no twitter agradecendo os fãs:

“Desculpe, pessoal! Obrigado por sua paixão e suporte nesses últimos dias, foi muito comovente ver o amor de vocês pela série”, escreveu o ator na rede social.

O Facebook oficial da série também postou uma mensagem se despedindo para os fãs: