in

Com história escolhida pelos próprios fãs, Pabllo Vittar lança videoclipe de “Seu Crime”; assista!

Como prometido, Pabllo Vittar lançou nesta segunda feira (4) o clipe de “Seu Crime”, uma das faixas mais queridas pelos fãs da drag queen. A canção faz parte do álbum “Não Para Não” e é o terceiro single do projeto, que já teve clipes de “Problema Seu” e “Disk Me” lançados.

A canção traz na melodia a batida dada de presente por Diplo, grande amigo da cantora e que já colaborou em projetos como “Sua Cara” e “Então Vai”, além de imagens rápidas e sequências frenéticas, que dão ainda mais intensidade ao projeto. O clipe mostra os diferentes momentos de uma relação, como amor, dor, superação, tudo muito vivo.

Para o roteiro, foi feita uma ação para que o público escolhesse o que aconteceria no clipe. Ao todo, foram três teasers animados feitos pelo publicitário e ilustrador Gibran Gomes. No fim de cada teaser, os fãs poderiam decidir o destino que o clipe levaria. Legal, né?

“Seu Crime” conta com a direção de Guilherme Nabhan e Louise W. Freshel, além da  coreografia assinada por Flavio Verne e figurino de Vitor Miranda. “Problema Seu”, que já passa de 66 milhões de visualizações, e “Disk Me”, que acumula mais de 37 milhões de plays no canal oficial Pabllo Vittar no YouTube.

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

Tchakabum vem com versão repaginada de “Dança Da Mãozinha” para o carnaval

Disney lança novos trailers de “Vingadores: Ultimato”, “Capitã Marvel” e “Toy Story 4” na Super Bowl 2019