Shakira e Maluma lançam novo single em parceria; ouça “Clandestino”

Parceria de sucesso tem que ser repetida! Dois dos maiores nomes da cena latina, Shakira e Maluma se uniram novamente na canção “Clandestino”, lançada hoje nas plataformas digitais.

Com forte apelo do reggae, a música foi composta e produzida pelos astros colombianos juntamente com Edgar Barrera, autor de “El Prestamo”, hit do cantor, e de músicas de Jennifer Lopez e Thalia.

Em abril, os dois estamparam juntos a capa da revista Billboard e falaram sobre a sintonia: “Quando eu encontro um produtor no estúdio, é como um encontro às cegas, mas o que eu encontrei em Maluma, foi absoluta química. No momento em que a energia criativa começou a fluir, não parou mais”, revelou a estrela.

“Clandestino” é a terceira parceria de Shakira e Maluma desde 2016. A primeira, “Chantaje”, foi smash hit global, conquistou certificados de diamante e foi a música de língua espanhola que mais rápido atingiu 1 bilhão de visualizações na história do YouTube. A parceria seguinte, “Trap”, presente no álbum “El Dorado”, ganhou também um videoclipe que, mesmo sem divulgação, já atingiu mais de 100 milhões de visualizações.

Ouça “Clandestino”: