Shawn Mendes no Carpool Karaokê e álbum em #1

Shawn Mendes acabou de lançar seu 3° álbum de estúdio, o “Shawn Mendes: The Album“. O projeto está fazendo um grande sucesso e o céu é o limite para o cantor neste momento. Investindo em uma divulgação pesadíssima, o canadense performou no Billboard Music Awards, na Ellen DeGeneres, no Today Show, em grandes festivais, como o Wango Tango e o BBC Big Weekend e vai passar a semana inteira no Late Show do James Corden. Parece até que o cantor se tornou onipresente! Você quer @?

No show que foi ao ar nesta segunda  (4), Shawn performou a canção “Nervous” e também participou de um dos quadros mais populares do programa, o “Carpool Karaoke”, onde o apresentador leva os convidados para bater um papo e cantar os sucessos enquanto dão uma volta de carro pela cidade. Assista:

O canadense falou sobre morar sozinho; Sua paixão por Harry Potter, sobre seu humor e sua fama de bom moço; Sobre sua coisa favorita no Canadá que é o Hockey no gelo e tem até cenas do cantor mandando muito bem jogando uma partida com James. Além de claro, cantar vários hits. Definitivamente roubou nossos corações.

A intenção de Shawn é não sair de nossas cabeças e o cantor está conseguindo. O sucessor do “Illuminate” estreou direto no topo da parada de álbuns mais importante dos Estados Unidos com cerca de 160 mil cópias vendidas em uma semana, tornando-se o terceiro álbum consecutivo do cantor a estrear no topo. Sucesso, né? O canadense deve lançar o clipe de “Youth“, sua parceria com Khalid em breve.

Ouça o último single do cantor “In My Blood”: