Show “Somos Cazuza” acontecerá em São Paulo reunindo grandes nomes do rock nacional

O Show “Somos Cazuza” celebrará o legado deixado por um dos maiores poetas e artistas do Brasil. O evento, que acontece no próximo domingo (02/9), no palco do Teatro Bradesco, em São Paulo, reúne grandes nomes do rock nacional que foram amigos e parceiros musicais de Cazuza.

No dia mundial do Rock, Barão Vermelho, George Israel (Kid Abelha), Arnaldo Brandão (Hanói-Hanói), Leoni, Guto Goffi, Rogério Meanda e Luiz Carlini prometem emocionar os fãs tocando os grandes clássicos da carreira do poeta. No repertório, não faltarão “Codinome beija flor”, “Pro dia nascer feliz”, “Ideologia”, “Solidão que nada”, “Down em mim”“Brasil”, “O tempo não para”, “O nosso amor a gente inventa”, “Exagerado”, entre outras. Ao final do show, todos juntos sobem ao palco para uma jam session ao estilo Cazuza.

Os ingressos continuam à venda na bilheteria do Teatro Bradesco e pelo site Uhuu.com, com preços a partir de 65 reais. Parte da renda do show será revertida para a Fundação Sociedade Viva Cazuza, que cuida de crianças com HIV, comandada por Lucinha Araújo, mãe de Cazuza. O evento terá duração de 90 minutos e a classificação etária é de 14 anos, sendo permitida a entrada de menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis.

SERVIÇO:

Data: 2 de setembro de 2018 – Domingo

Horário: 20h

Local: Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo)

Ingressos: Bilheteria do Teatro Bradesco e https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/somos-cazuza-5109, com preços a partir de 65 reais