Silêncio é sobrevivência no novo filme estrelado por Emily Blunt

“Um Lugar Silencioso (A Quiet Place)” é o mais novo filme de terror da Paramount Pictures e tem como roteirista/diretor John Krasinski, que também atua na produção. “Eu e Emily acabamos de ter nossa segunda filha, eu já estava em um mundo aterrorizado, então, pensei, por não colocar isso num filme?”, disse Krasinski explicando que produção é mais sobre tentar proteger a família que sobre assustar as pessoas.

Estrelado por Emily Blunt o filme conta a história de uma família que segue a regra mais importante para permanecerem vivos: Nunca fazer barulho. Um perigo desconhecido em forma monstruosa é capaz de destruir tudo rapidamente ao ouvir qualquer som.

A exibição do filme no Festival de Cinema South By Southwest resultou em críticas positivas e surpreendeu todos que assistiram. “Embora seja a terceira vez de Krasinski como diretor, é sua primeira vitória, e, grande parte disso, deve-se a ênfase na questão familiar e na sua escolha por dar a sua mulher o papel de protagonista”, revelou a crítica da Vanity Fair, Joanna Robinson, elogiando a escolha de Emily Blunt para protagonizar o filme. John DeFore, crítico da Hollywood Reporter, disse que até mesmo os que não aceitam a metáfora do filme morrerão de medo.

É possível viver em silêncio? Preparados? Confira o trailer do filme que estreia nos cinemas brasileiros dia 5 de abril de 2018: