Simone & Simaria estão de volta com “1 em Um Milhão”

Minha sofrência tá viva! Simone & Simaria lançaram ontem (23) em todas as plataformas digitais a música “1 em Um Milhão”, primeiro single da dupla desde janeiro. Depois de canções com pegada pop, as irmãs voltam a apostar no sertanejo romântico.

A música, produzida por Simaria juntamente com Nivardo Paz, parceria que resultou nos hits “Meu Violão e o Nosso Cachorro” e “Quando o Mel é Bom”, conta a história de um homem que termina um relacionamento por telefone. “Desculpa se eu tô sendo idiota / Pior seria bater na sua porta / Correr o risco de não te dizer / Que o melhor pra mim hoje não é você”, diz o refrão.

Já no primeiro dia de execução nas rádios, a música terminou em 6º lugar entre as mais ouvidas do país e totalizou 2977 reproduções nas FMs. Os dados são da Connect Mix.

A canção marca o retorno da dupla depois da doença que tirou Simaria dos palcos. Em abril deste ano, a sertaneja foi diagnosticada com tuberculose ganglionar e precisou parar a carreira para se tratar. Desde então, Simone vem cumprindo a agenda das duas sozinha.

A primeira apresentação da nova música acontecerá no “Fantástico”, da Rede Globo, que vai ao ar no próximo domingo (29). O retorno de Simaria aos palcos está marcado para o dia 9 de agosto, quando a dupla se apresenta no Espaço das Américas, em São Paulo.

Ouça “1 em Um Milhão”:

Canta Niterói

Simone & Simaria são atração do festival “Canta Niterói”, que acontece no Caminho Niemeyer, dia 30 de setembro. Além da dupla, Anitta, Ivete Sangalo, Bruninho & Davi, Sorriso Maroto, Ferrugem, Dilsinho e Vintage Culture compõem o line-up. Os ingressos já estão à venda!