Sinais de paz: Anitta e Kamilla Fialho chegam a acordo e põem fim em processo

Segundo publicação da Mattoni Comunicação, assessoria de imprensa de Anitta, a cantora e sua ex empresária Kamilla Fialho chegaram a um acordo e colocaram fim na briga judicial que já durava 4 anos. Em 2014, a poderosa encerrou o seu contrato com a K2L, empresa de Fialho, e a acusou de desviar 2,5 milhões de reais. Em 2016, a poderosa perdeu a ação que movia contra a empresária e foi condenada a pagar 9,6 milhões, a cantora recorreu e perdeu novamente e em março deste ano teve que depositar 3 milhões, em juízo, na conta de Kamilla, – a empresária não podia mexer no dinheiro.

No mês passado, Anitta procurou a ex empresária para por fim aos processos judiciais e conforme comunicado “ambas as partes fizeram concessões e chegaram a um acordo, que agora depende apenas da homologação pelos juízes dos processos para encerrar definitivamente a questão”.

Aos poucos parece que a paz esta voltando entre as duas, Anitta inclusive colocou em sua playlist a MC Rebecca, nova pupila de Kamilla e dona do hit “Cai de boca”.

Confira o comunicado:

Ouça Medicina